Apesar de conhecido pelo ritmo da swingueira o artista não quer mais sair do forró e garante que o trabalho novo está sensacional O cantor Carlinhos Beleza está completando 10 anos de carreira e lança novo trabalho no mercado musical para trabalhar o forró, novo ritmo adotado pelo artista para seguir os trabalhos daqui para frente.
E é nessa nova fase que o artista Pernambucano tem ganhado espaço por onde passa. Apesar de muito conhecido pelo ritmo da swingueira, Carlinhos tem trabalhado firme e forte para levar ao público o forró. Deixando para trás toda a imagem do antigo grupo de pagode Pernambucano em que trabalhava até o ano de 2016. E é com esse trabalho diferenciado, na batida do forró que o artista se diz mais amadurecido para essa nova etapa “Para mim é uma honra fazer parte de um ritmo tão nordestino que é o forró e que hoje tem uma representação nacional.
Todos os dias nascem novos artistas e eu sou um privilegiado de ser Pernambucano e poder levantar essa bandeira com muita alegria porque esse é o meu estilo. Quem for a minha nova turnê intitulada “Trilouca” que também é a minha nova música de trabalho, vai ouvir um repertório super atualizado que preparei para que o Brasil conheça. Estou nessa luta porque não é fácil sair de um ritmo onde as pessoas estavam acostumadas e entrar em outro, porém o que eu mais quero é ser reconhecido e não tenho dúvidas de estar no caminho certo”. Carlinhos já realizou turnês pela Europa.

O novo CD será lançado oficialmente em Julho, mas já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. Contato para shows: (81)9.8815-2424